O Nintendo Switch se tornou o videogame mais vendido desta geração ao longo de 21 meses, de acordo com o NPD Group, que acompanha as vendas de videogames nos Estados Unidos. Desde o seu lançamento em Março de 2017 até Novembro de 2018, o Nintendo Switch já vendeu mais de 8,7 milhões de unidades, superando as vendas nos EUA de todos os outros sistemas de geração atual no mesmo ciclo de vida.

A Nintendo se destaca na vendas de software nos EUA em 2018, segundo dados da NPD até Novembro. Este desempenho se deve ao lançamento de Super Smash Bros. Ultimate, que se tornou o jogo mais vendido de Switch como o mais vendido da série Smash Bros., com vendas de 3 milhões de unidades em apenas 11 dias em solo americano. 

Vejam alguns dos dados de vendas oficiais da Nintendo nos EUA:

- As vendas da Nintendo eShop cresceram 105% em relação a 2017.
- Os jogos Evergreen Nintendo Switch estabeleceram novos marcos, com The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Mario Kart 8 Deluxe vendendo mais de 4 milhões e 5 milhões de unidades, respectivamente. Super Mario Odyssey vendeu mais de 4,7 milhões de unidades.
- Além do super vendido Super Smash Bros. Ultimate os outros jogos lançados recentemente que continuam a fazer sucesso são Pokémon: Let's Go, Pikachu! e  Pokémon: Let’s Go, Eevee! , que juntos somam 2 milhões de unidades e Super Mario Party com 1,4 milhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário