Nintendo Switch vende 5,5 milhões de consoles e supera vendas do Wii no mesmo período


Se você um absurdo falar que o Nintendo Switch chegue aos 100 milhões de unidades vendidas do Nintendo Wii pode começar a repensar o caso.
GameStop recentemente compartilhou seus resultados de desempenho de vendas do primeiro trimestre de 2017, que foram descritos como "particularmente forte" graças em parte ao sucesso do Nintendo Switch. Além disso, o analista da Niko Partners, Daniel Ahmed, publicou fatos adicionais relacionados ao relatório GameStop no seu Twitter.

Embora o relatório, obviamente, se concentra em GameStop principalmente, existem algumas menções interessantes do Nintendo Switch. Cerca de 5,4 milhões de unidades de console foram vendidas entre o lançamento em Março até agora e o console continua com uma forte demanda.

Rob Lloyd da GameStop disse que era provável que ainda mais unidades Switch poderiam ser vendidos se a empresa não tivesse tido problemas para garantir consoles suficientes O Chefe da GameStop Tony Bartel acrescentou que a GameStop não estava nem perto de atender a demanda que receberam para o Switch.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.