Muitos de vocês provavelmente estão desfrutando Snake Pass no Nintendo Switch. Os desenvolvedores que estão por trás do primeiro título do Unreal Engine 4 para o Nintendo Switch dizem que eles só levaram sete dias para começar a rodar o jogo com o hardware mais recente da Nintendo.

"Nós recebemos nossos dev-kits para o Switch no final de Novembro do ano passado. Em dezembro, muitas pessoas da equipe tiveram de tirar férias por isso foi apenas em Janeiro que realmente começamos a olhar para o port. Os programadores disseram que dentro de sete dias de trabalho aproximadamente eles tinham tudo funcionando no Switch."

Depois disso, é claro, houve alguns ajustes, certas coisas não funcionavam bem o suficiente no Switch, então você teria que fazer alguns ajustes aqui e ali. Acho que no futuro isso será ainda mais rápido porque  essencialmente o Unreal tem um botão "exportar como Switch", e porque tanto a Unreal quanto a Nintendo trabalharam em estreita colaboração conosco para suavizar tudo isso. Acho que no futuro será ainda mais simples para outras empresas, e para nós também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário