Nintendo Switch data de lançamento, preço e principais jogos anunciados



A Nintendo anunciou hoje que o novo sistema Nintendo Switch será lançado em todo o mundo em 03 de Março de 2017, com o preço de US $ 299,99 nos Estados Unidos.

O sistema incluirá o console principal, os controladores Joy-Con (L) e Joy-Con (R), uma alça Joy-Con (para a qual dois Joy-Con são conectados e usados ​​como um controlador), um conjunto de Joy-Con Pulseiras, um Nintendo Switch dock (que mantém o console principal ao conecta-lo a uma TV), um cabo HDMI e uma fonte. Duas versões elegantes do sistema serão lançadas: uma versão com um conjunto na cor cinza do Joy-Con, e uma versão neon azul e um neon vermelho Joy-Con. Ambas as versões terão o mesmo preço.

"Nintendo Switch é um novo tipo de sistema de jogos em casa que oferece uma grande variedade de modos de jogo", disse o presidente da Nintendo, Tatsumi Kimishima. "Vamos apresentar ao mundo novas experiências tornadas possíveis pelas características únicas do hardware da Nintendo Switch e da Joy-Con".



Nintendo Switch é um revolucionário sistema de videogame doméstico. Ele não só se conecta a uma TV em casa, mas também se transforma instantaneamente em um portátil usando sua tela tipo tablet de 6,2 polegadas. Pela primeira vez, os jogadores podem desfrutar de uma experiência completa de console doméstico a qualquer hora e em qualquer lugar. A tela inclui recursos capacitivos multi-touch para jogos compatíveis. A duração da bateria pode durar mais de seis horas, mas pode variar dependendo do software e das condições de uso. Por exemplo, The Legend of Zelda pode ser jogado por cerca de três horas com uma única carga. Enquanto estiver longe de casa, o Nintendo Switch pode ser carregado conectando um adaptador no conector USB.


 Joy-Con esquerdo tem um botão de captura  para tirar screenshots instantâneos para compartilhar com os amigos nas mídias sociais. O Joy-Con direito inclui um ponto  NFC para interação com Amiibo, bem como uma câmera de movimento que pode detectar a distância, forma e movimento de objetos próximos em jogos específicos. Por exemplo, ele pode dizer o quão longe a mão de um jogador,mesmo se a mão está formando uma rocha, papel ou forma de tesoura. Ambos os Joy-Con incluem avançada HD Rumble, que pode fornecer jogos compatíveis com vibrações sutis que são muito mais realistas do que antes. O efeito é tão detalhado que um jogador poderia, por exemplo, sentir a sensação de cubos de gelo individuais colidindo dentro de um copo ao agitar um Joy-Con. 

Nintendo Switch torna mais fácil para os jogadores ficarem conectados. Até oito sistemas podem ser conectados para reprodução sem fio local.O sistema também oferecerá suporte a jogos multiplayer Wi-Fi online. A Nintendo também revelou um novo serviço de assinatura on-line que começará com um teste gratuito no lançamento. O serviço inclui um aplicativo mobile disponível  em 2017 que permitirá que os usuários convidem amigos para jogar online, definir compromissos de jogo e conversar uns com os outros.



A Activision. Electronic Arts,  Take-Two Interactive, Ubisoft,  Warner Bros. Interactive Entertainment e as principais editoras japonesas.A Bethesda, estão se juntando à Nintendo. Os jogadores podem esperar grandes franquias no Nintendo Switch, como FIFA, The Elder Scrolls, NBA 2K, Minecraft e muito mais. Nintendo Switch software não terá trava de região, ou seja você pode comprar um console japonês e rodar jogos americanos.



Vamos ao que interessa de verdade, os principais jogos anunciados:

1-2 Switch





Arms




Splatoon 2





Super Mario Odyssey





Xenoblade Chronicles 2





Shin Megami Tensei





Fire Emblem Warriors





Sonic Mania 






Mario Kart 8 Deluxe





The Legend of Zelda: Breath of the Wild






Super Bomberman R





Ultra Street Fighter 2: The Final Challengers




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.