Ubisoft acredita que Nintendo Switch poderá unir jogadores Casuais e Hardcore



Ubisoft sempre elogiou o Nintendo Switch, em uma entrevista recente com a Ubisoft, Xavier Poix reforça isso. Poix acredita que o novo sistema vai atrair tanto o jogador Hardcore quando o jogador causal que comprou o Wii em 2006.

"A coisa mais importante para nós quando  estamos aprendendo sobre um novo console é "será que mudará a nossa forma de jogar?'. Se ele não mudar a nossa forma de jogar, será então mais poder gráfico, mais memória ou coisas assim, então não ira mudar muito a nossa forma de programar o jogo.

Mas quando ele vem com algo que realmente muda a maneira de jogar como por exemplo o Wii ... então é uma mudança total na forma como imaginamos nossos jogos. É por isso que, no nosso caso, ele vem com novos games, porque este é o momento onde você está totalmente criativo e você deseja criar um jogo baseado no que a nova maneira de jogar oferece.

O Switch é muito claro como idéia. A maneira como ele muda a maneira de jogar não vem necessariamente com os controladores, como foi com o Wii, mas na forma como ele pode ser jogado em qualquer lugar.

A maneira como você pode jogá-lo, no ônibus e ir para casa e colocá-lo na sua TV imediatamente e voltar para o seu quarto porque alguém quer assistir TV, isso é muito interessante. Não necessariamente revolucionar a forma de jogar, mas uma vez que somos criadores mundiais que tentam colocar os jogadores em nosso universo e encontrar maneiras de mantê-los lá. É muito emocionante para nós encontrar maneiras dos jogadores ficarem neste mundo.

Quando você está jogando um jogo  para celular, por exemplo, você está gastando menos tempo de quando você está em casa na frente da TV por horas jogando um console de mesa. Então, isso é algo que temos em mente para os jogos que estamos produzindo agora. 

Fonte
Tecnologia do Blogger.