Diretor da Bethesda diz que definitivamente vai apoiar o Nintendo Switch


Em uma entrevista com Glixel, o diretor Bethesda Game Studios e produtor executivo Todd Howard disse muitas coisas positivas do Switch.

Howard foi capaz de dar uma olhada no novo sistema da Nintendo na E3 em Junho. e disse que era "provavelmente a melhor demonstração que eu já vi."

Howard também disse que a Bethesda está "definitivamente à apoiá-lo." Ele tomou nota do fato de que esta é realmente a primeira vez que a empresa vai estar envolvida com uma plataforma Nintendo desde os dias de NES.

Finalmente, foi ainda sugerido que The Elder Scrolls V: Skyrim estará no Switch. Isso certamente faz sentido, já que o jogo apareceu no trailer de anúncio da Nintendo para o console.

Aqui está a transcrição completa da conversa:


O que você acha do Switch, console recém-anunciado da Nintendo que é portátil, mas também conecta-se à sua TV ?
Eu amo isso, eu comecei a jogar, vou dizer lhe bem, talvez isso é um dos melhores demos que eu já vi. Provavelmente a melhor demonstração que eu já vi na E3.

Foi um jogo de Nintendo?

Quero dizer o próprio dispositivo. Eu acho que é muito inteligente que eles estão fazendo. Estamos definitivamente à apoiá-lo. É a primeira vez que fizemos algo na Nintendo.

Fonte
Tecnologia do Blogger.